O rapper Mauricio Ranses liberou hoje seu mais novo single, chamado “Madrugadas Em Vão”. A canção é escrita por AD e Mauricio Ranses, a inspiração desta foi um texto feito por AD, o processo de composição foi via Whatsapp e a princípio foi feita uma versão Pop Rock da música com violão e voz.

A canção retrata uma desilusão amorosa de uma maneira inovadora com a intenção de ter uma letra pós-punk em um instrumental trap, sendo assim uma música de letra triste em uma batida dançante, é personificada e interpretada por Mauricio, contendo influências métricas de Parteum e Tim Ariff, além de um grande número de metáforas, rimas raras e rimas ocultas.

A gravação ocorreu no estúdio Rimalaia em São Bernardo do Campo onde artistas independentes como OCRIME77, La Mafia, Genok, Crizin, já gravaram. O beat foi produzido no Japão pelo produtor KMKZ beats, a parceria entre ele e Mauricio aconteceu por acaso quando se conheceram através do Facebook no grupo Beatmaker’s Brasil. O vídeo foi gravado, editado e legendado por Mauricio Ransés com a intenção ser algo criativo, mas, ao mesmo tempo demonstrar simplicidade.

Confira o som abaixo:

COMPARTILHAR