LOS ANGELES, CA - JANUARY 18: Rapper Tyga performs at "The Documentary" 10th anniversary party and concert on January 18, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Chelsea Lauren/WireImage)

Na segunda-feira, vídeo do ex-rapper da Cash Money, Tyga, mostrando sua gama vocal e cantando algumas músicas de R & B dos anos 90, incluindo “Where I Wanna Be” de Donell Jones e “Nice & Slow” de Usher surgiram na web. Com base nos clipes e tom na voz de T-Rawww, parece que ele estava tentando ser sério.

#PressPlay: #Tyga showing off his vocals 😩 #Roommates, how did he do? (Swipe)

A post shared by The Shade Room (@theshaderoom) on

 

Enquanto os fãs acreditavam que o vídeo de Tyga cantando era apenas ele brincando, parece que talvez não seja uma brincadeira. Algumas horas depois do vídeo aparecer, o artista foi até seu Twitter para sugerir que ele estava preparando um álbum cantando.

Muitos fãs achavam que Tyga estava brincando dizendo que estava trabalhando em um álbum “cantando”, mas na manhã de terça-feira, os 27 anos decidiram compartilhar outro video em seu Instagram sobre o que parece ser o trecho de uma próxima música, e isso mais uma vez mostra sua gama vocal. Felizmente, está parece um pouco melhor do que os dois primeiros vídeos, graças ao poder do autotune.

Se isso realmente for verdade, o álbum de Tyga cantado acompanhará o projeto recentemente lançado, Bitch Im The Shit 2, que saiu em julho. Em apoio a esse mesmo projeto, Tyga está se preparando para entrar em turnê juntamente com Chief Keef, RJ e Honey Cocaine.