Kanye West e Kim Kardashian viraram atenção do público desde que começaram a namorar em 2012. Após seu casamento em maio de 2014, eles logo expandiram a família e tiveram duas crianças: North e Saint, nascidas em 2013 e 2015, respectivamente. Agora, de acordo com um novo relatório da TMZ, Kanye e Kiim estão preparados para adicionar mais um filho a sua família crescente, com todos os sinais apontando para um nascimento no inverno americano.

De acordo com as fontes, Kanye West e Kim Kardashian esperam um terceiro filho para nascer já em  janeiro de 2018. O casal contratou uma barriga de aluguel, depois que a condição médica de Kim chegou ao ponto em que era considerado inseguro para ela a ter outro filho. Ela tem placenta acreta, que se tornou muito séria durante o final da segunda gravidez em 2015. Como resultado, os dois contrataram uma barriga de aluguel e colocaram a mulher sob diretrizes muito rígidas quanto ao que fazer e não fazer durante a gravidez.

De acordo com um relatório anterior da TMZ, Kanye e Kim fizeram um contrato onde a mulher não pode fumar, beber e nem usar drogas durante a gravidez, bem como relações sexuais antes de 3 semanas após a implantação do embrião. Essas limitações não foram todas, no entanto. Ela também não pode usar banheiras de hidromassagem ou saunas, manipular ou trocar qualquer lixo de gato, aplicar corante para cabelo, consumir mais de uma bebida com cafeína por dia ou comer qualquer peixe cru.

A mulher em questão também está sendo paga muito bem por seu tempo e esforços. Em termos de “salário”, Ela recebe US $ 45.000, cerca de $ 4.500 por mês, bem como o bônus potencial de US $ 5.000 caso tenha alguma criança adicional, no caso se for gêmeos. Além disso, se acontecer complicações e ela não poder gerar mais crianças, ela recebe US $ 4.000. Kanye West e Kim Kardashian tiveram que fazer depósito de US $ 68.850 com a agência que faz a conexão com a barriga de aluguel.