Após revelar data de lançamento e capa do projeto, A Boogie soltou as collabs.

Com dois singles Platinados em suas mãos e uma recente performance no 2017 Made in America Festival, o calouro da XXL A Boogie Wit Da Hoodie está quebrando tudo, e deve continuar assim quando seu primeiro álbum, The Bigger Artist sair em breve.

Isso porque, em conversa com a Billboard, o talentoso MC de 21 anos do Bronx revelou algumas participações que vão aparecer em seu LP de estreia e com certeza ajudarão a fazer o projeto bombar.

“O ÁLBUM vai ser louco, cara. dia 29 de setembro. bagulho vai ficar diferente, cara. não vou mentir, vão ser diferentes vibes, cara. você vê como um faço musicas de amor? vão ter algumas dessas lá, mas eu joguei tipos diferentes de vibes que não uso lá também. então eu tenho um som com Chris Brown, Trey Songz está lá, eu tenho 21 [Savage] lá, PnB Rock, NBA YoungBoy. vai ser diferente, cara.”

Em outra parte da entrevista, A Boogie revelou que tem uma nova mixtape em conjunto com Don Q saindo no futuro, mas não especificou quando. Então por enquanto, esperamos pelo álbum de estreia da jovem revelação do Hip-Hop.